BIOGRAFIA

Edemilson P. Santos, nascido em 1975, casado com Rita Mantovani – jornalista profissional – diretor do jornal Estância, sócio honoráriodo Rotary Club Salto, saltense de coração e ativista de causas sociais em prol de melhorias à população da cidade.

Nasceu em Ribeirão do Sul, interior de São Paulo, filho de agricultor, trabalhou desde pequeno, na adolescência e juventude sempre conciliando com os estudos.

Com 15 anos já tinha uma visão bem ambiciosa frente aos seus objetivos. Sempre ajudou seu pai no campo e sua segunda oportunidade de trabalho foi com vendas, indo direto para representação de produtos agrícolas e agropecuários, onde fez especializações e diversos cursos na área. Mas, seu objetivo era outro.

O tempo passou e novas experiências e objetivos foram atingidos. Em 1999 configura sua entrada de vez no ramo empresarial da comunicação e inicia o curso universitário (Publicidade e Propaganda) voltado à área no CEUNSP.

Sua primeira empresa foi uma agência de publicidade (SD Publicidades), que prestava serviço de terceirização para o grupo Periscópio de Itu, tendo como responsabilidade o setor comercial do jornal JP Salto.

Com muita tranquilidade e resultados positivos, em 2001 adquiriu a filial do grupo Periscópio e em 2002 com o alcance dos objetivos nasceu a Editora Jornal Estância, e em 2004 surgiu a empresa Diário Service (Empresa no Ramo de Terceirização).

Sempre dedicado, para ele não basta simplesmente ser o Proprietário, ele tem dedicação total pelos seus negócios. É um grande empreendedor, pois aceita que suas dedicações façam parte de sua vida 24 horas.

Como proprietário de Jornal, seu primeiro objetivo sempre foi com uma função social. Trabalhar com seriedade, honestidade, qualidade, eficiência e transparência. Em primeiro lugar pautar sempre pela defesa real, sempre defendendo o interesse da população de Salto.

Neste sentido, de alguma forma está sempre lutando para criar uma nova realidade para o bem de sua cidade.

Os comentários estão desativados.