Edemilson requisita construção de rotatória de acesso ao bairro Nair Maria

O vereador Edemilson Pereira dos Santos oficiou nesta semana o prefeito Geraldo Garcia, solicitando sua intervenção com urgência para que seja construída uma rotatória de acesso ao bairro Nair Maria. “Os moradores encontram dificuldades para sair do bairro, sentido centro da cidade, em horário de pico, pois a via SP-73 tem intenso volume de tráfego, vários acidentes têm sido registrados e o aumento de fluxo de veículos no bairro é constante. Essa importante via liga ao Distrito Industrial e à rodovia Santos Dumont, e com isso a movimentação de veículos pequenos, médios e de grande porte é constante”, ressalta o representante do Legislativo saltense.

“A construção de uma rotatória vem sendo solicitada pelos moradores por muito tempo, ou outra medida qualquer que resolva definitivamente o problema, pois quando o motorista está saindo do Nair Maria, sentido Panorama/Nações, ele tem um ponto cego, pelo ângulo da via. A proposta visa a oferecer maior segurança aos pedestres, ciclistas e motoristas que a utilizam diariamente, pois nesse acesso os veículos desenvolvem uma velocidade alta e expõem todos ao perigo. Também é necessária a colocação de placas de sinalização nesse acesso ou no cruzamento, enquanto não se faz a rotatória”, explica.

Serviços de tapa-buracos e pintura de lombadas
Edemilson também pede no documento agilidade da Secretaria de Obras para o serviço de tapa-buracos em toda a extensão da via, pois os buracos se transformaram em verdadeiros obstáculos, além da pintura de lombadas. “Em frente à Portaria 2 da empresa Ypê, uma cratera expõe os motoristas ao perigo. Nas mesmas proximidades, uma lombada está criando problemas aos condutores, pois está totalmente apagada”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *